Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Todas as nações venham pra Tua luz


Hino da Igreja: "Todas as nações venham pra Tua luz"
I
Largamente abres Teus braços pra afagar a humanidade que lamenta, balanças Teus braços de poder e cuidado, e Teus olhos de luz brilham! Teu amor e compaixão nos envolvem, Tua face gloriosa aparece. Neste mundo há tempos corrompido, os Teus raios de luz estão aqui. O mundo está morrendo, decaído e mau, pra que o Salvador volte, ele chora. Trazendo esperança à humanidade, e um fim a dois milênios de espera!
II
Largamente abres Teus braços pra afagar a humanidade que lamenta, balanças Teus braços de poder e cuidado, e Teus olhos de luz brilham! O mundo está morrendo, decaído e mau, e ele chora para que o Salvador venha novamente. Nosso mundo está morrendo, decaído e mau, pra que o Salvador volte, ele chora. Trazendo esperança à humanidade e um fim a dois milênios de espera, de espera!
III
Venham, nações, pra Tua luz, livres da sujeição ao maligno. Das trevas para sempre livres seremos, livres a bradar 0 "Teu santo nome pra sempre louvar!" Venham, nações, pra Tua luz, livres da sujeição ao maligno. Das trevas para sempre livres seremos. Das trevas para sempre livres seremos. Venham, nações, pra Tua luz. E nosso mundo está morrendo, e ele chora para que o Salvador nos liberte, para que o Salvador nos liberte.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"


Você Pode Gostar Também: Toda a humanidade vem adorar a Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário