Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

domingo, 22 de dezembro de 2019

"Venha diante de Deus com frequência" Melhor música gospel 2018 (Legenda em português)



"Venha diante de Deus com frequência" Melhor música gospel 2018 (Legenda em português)

Aproveite quando tiver tempo, sente-se em silêncio diante de Deus.
Leia Sua palavra, conheça Sua verdade, corrija as transgressões em você. Provações vêm, enfrente-as; conheça a vontade de Deus e terá força. Diga a Ele, o que lhe falta, partilhe de Sua verdade sempre. Sua alma exulta quando você O adora. Venha diante de Deus com frequência, não resista mais. Você se rende à carne; isso O machuca. Leia Sua palavra, entenda Sua verdade.
Venha diante de Deus com frequência. Viva como um homem santificado! Não importa a provação ou o julgamento venha,
nos esforçaremos para satisfazê-Lo. Venha diante de Deus com frequência. Venha diante de Deus com frequência, e viva Sua verdade.

Mesmo que transgridemos, devemos procurar amar a Deus.
Enquanto O amarmos, certamente obteremos Seu louvor.
Devemos buscar a verdade e dar testemunho de Deus.
Este é o dever que devemos cumprir. Sua alma exulta quando você O adora. Venha diante de Deus com frequência, não resista mais.
Você se rende à carne; isso O machuca. Leia a Sua palavra, entenda a Sua verdade. Venha diante de Deus com frequência.
Venha diante de Deus com frequência. Viva como um homem santificado! Não importa a provação ou o julgamento,  nos esforçaremos para satisfazê-Lo. Venha diante de Deus com frequência. Venha diante de Deus com frequência, e viva Sua verdade.

Seja um homem santificado! Não importa a provação ou o julgamento venha, nos esforçaremos para satisfazê-Lo.
Venha diante de Deus com frequência. Venha diante de Deus com frequência, e viva Sua verdade, e viva Sua verdade, e viva Sua verdade. Venha diante de Deus com frequência, e viva Sua verdade.

de Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Os atores que aparecem nesta produção atuaram sem recebimento de cachê e não tiveram qualquer remuneração pelo seu trabalho. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

O conteúdo deste vídeo foi traduzido inteiramente por tradutores profissionais. No entanto, devido a diferenças linguísticas etc., um pequeno número de imprecisões é inevitável. Se você descobrir alguma dessas imprecisões, por favor, consulte a versão original em chinês. Sinta-se também à vontade de entrar em contato e nos informa.

Sem comentários:

Enviar um comentário