Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Música gospel 2020 "Uma vez que Deus salva o homem, Ele o salvará completamente"



Música gospel 2020 "Uma vez que Deus salva o homem, Ele o salvará completamente" 
I
Deus criou o homem, Ele o guiará; porque Ele é quem salva o homem, por completo Ele o salvará; porque Ele guia o homem, ao destino correto Ele o guiará. Porque Ele criou o homem e o gerencia, Deus é o responsável pelo destino do homem. Esta é a obra feita pelo Criador. A obra da conquista será alcançada ao remover as perspectivas da humanidade, mas, ao final, o homem será levado a um lugar, ao destino adequado que Deus preparou.
II
Porque é Deus quem opera a vida do homem, assegurado seu futuro está, seu destino final. O que o homem busca e deseja são os anseios que ele tem ao buscar os insensatos desejos da carne; não é o caminho para Deus levar o homem ao belo destino. Mas o que Deus preparou para o homem são promessas e bênçãos para os purificados, as quais Deus preparou depois de o mundo criar. Essas promessas não estão maculadas pela escolha, concepções, imaginação ou carne do homem. Este destino não está preparado para alguém em particular, é o lugar de descanso para a humanidade. Este é o destino mais adequado para a humanidade. Este é o destino mais adequado para a humanidade.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Sem comentários:

Enviar um comentário