Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

domingo, 24 de novembro de 2019

Música cristã "O amor de Deus circunda meu coração" Dueto feminino



Música cristã "O amor de Deus circunda meu coração" Dueto feminino

O sol da justiça surge no Oriente. Ó, Deus! Tua glória enche os céus e a terra. Meu belo amado, Teu amor circunda meu coração. Os que buscam a verdade amam a Deus, todos eles. De manhã cedo, embora eu me levante só, a alegria está em meu coração ao pensar nas palavras de Deus. Suas palavras são gentis, como as de uma mãe amorosa; Suas palavras de juízo, severas como a bronca do pai. Não há mais nada no mundo que eu ame, com todo meu coração, amo apenas a Deus Todo-Poderoso. Ah, ei, ah, ei, ah, ei, ah, ei. Não há mais nada no mundo que eu ame, com todo meu coração, amo apenas a Deus Todo-Poderoso.

A vontade de Deus foi revelada para aperfeiçoar os que realmente O amam. Inocentes, pulsando com vida, ofereçam seus louvores a Ele. Uma dança de alegria é linda, pulem e dancem ao redor do trono. Dos quatro cantos da terra, chegamos, convocados pela voz de Deus. Suas palavras de vida são concedidas a nós, somos purificados pelo Seu julgamento. O amor é mais forte por ser refinado. É bom desfrutar do amor de Deus. Deus Todo-Poderoso é maravilhoso, eu amo apenas a Ele. Ah, ei, ah, ei, ah, ei, ah, ei. Deus Todo-Poderoso é maravilhoso, eu amo apenas a Ele. Ah, ei, ah, ei. Uh, uh.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Relâmpago do Oriente, Igreja de Deus Todo-Poderoso foi criada por causa da aparição e da obra de Deus Todo-Poderoso, a segunda vinda do Senhor Jesus, Cristo dos últimos dias. Ela é constituída por todos aqueles que aceitam a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e que são conquistados e salvos por Suas palavras. Foi totalmente fundada pelo próprio Deus Todo-Poderoso e é liderada por Ele, como seu Pastor. Ela definitivamente não foi criada por uma pessoa. Cristo é a verdade, o caminho e a vida. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. À medida em que for lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso, você presenciará a aparição de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário