Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Deus Todo-Poderoso, meu coração pertence a Ti

relacionamento com Deus

Deus Todo-Poderoso, meu coração pertence a Ti
I
De quem são as palavras doces que nutrem meu espírito? De quem é o amor mais lindo que prendeu meu coração? De quem é a maravilhosa obra que limpa o vício do homem? Quem dá a salvação e me leva ao trono de Deus? Quem expressa a verdade pra salvar o homem? Quem me faz ver a luz mais uma vez? Quem é a pessoa mais amável? Quem é aquele em quem pensarei sempre? Deus Todo-Poderoso, meu amado, Tu estás em meu coração. Deus Todo-Poderoso, meu amado, Tu possuis meu coração.
II
Tu gerencias o homem há seis mil anos, nunca parando Tua obra, agora encarnou de novo pra ganhar pessoas. Tu suspiras muito ao grande vício do homem, observando todos lá dos céus. Ao andar, interagir com o homem, Tu passas por dificuldades mundanas. Tu falas e operas, doando o sangue do Teu coração para aperfeiçoar os que realmente Te amam. Deus Todo-Poderoso, meu amado, Tu estás em meu coração. Deus Todo-Poderoso, meu amado, Tu possuis meu coração.
III
O que as pessoas devem obter da crença em Deus? Devem obter conhecimento de Deus e a verdade. Qual é a provação mais valiosa pra suportar? A que faz o caráter do homem mudar. Qual é a senda do sucesso? A de Pedro pra amar a Deus. Qual é o real amor a Deus? Desejá-Lo de coração. Deus espera que o caráter de vida das pessoas mude e que possam ser ganhas por Ele. Tentarei satisfazê-Lo, acalmar Seu coração. Deus Todo-Poderoso, meu amado, Tu estás em meu coração. Deus Todo-Poderoso, meu amado, Tu possuis meu coração.

Recomendações relacionadas: Melhor música gospel 2019 "Toda a humanidade vem adorar a Deus"

Sem comentários:

Enviar um comentário