Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Esquete – Você se arrependeu mesmo



No passado, Zhang Ming’en tinha sido pregador numa igreja doméstica. Ele acreditou no Senhor por muitos anos, e durante todo esse tempo ele pregava, trabalhava, sofria e se despendia pelo Senhor. Assim, acreditava que tinha alcançado um arrependimento e uma mudança genuínos. Mas, numa eleição da igreja, Zhang Ming’en viu como outros irmãos e irmãs eram escolhidos como líderes de igreja e diáconos, enquanto lhe deram a tarefa de hospedar reuniões. Embora externamente ele parecesse aceitar e se submeter, ele ficou muito infeliz com aquilo. Quando sua esposa afirma que ele não se arrependeu e mudou com sinceridade, Zhang Ming’en não se convence, e segue então um debate brilhante… O que, exatamente, são arrependimento e mudança genuínos? Assista ao esquete "Você se arrependeu mesmo?" para descobrir as respostas.

Relâmpago do Oriente, Igreja de Deus Todo-Poderoso foi criada por causa da aparição e da obra de Deus Todo-Poderoso, a segunda vinda do Senhor Jesus, Cristo dos últimos dias. Ela é constituída por todos aqueles que aceitam a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e que são conquistados e salvos por Suas palavras. Foi totalmente fundada pelo próprio Deus Todo-Poderoso e é liderada por Ele, como seu Pastor. Ela definitivamente não foi criada por uma pessoa. Cristo é a verdade, o caminho e a vida. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. À medida em que for lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso, você presenciará a aparição de Deus.

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Os atores que aparecem nesta produção atuaram sem recebimento de cachê e não tiveram qualquer remuneração pelo seu trabalho. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário