Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

terça-feira, 2 de julho de 2019

Música gospel 2018 | "O verdadeiro amor de Deus" Todo louvor



Música gospel 2018 | "O verdadeiro amor de Deus" Todo louvor

Estou diante de Deus de novo aqui, 
e vejo Sua bela face.
Estou diante de Deus de novo aqui,
o meu passado errante eu deixei pra trás.
Estou diante de Deus de novo aqui,
Sua palavra me regozija e alegra por Sua graça.

Estou diante de Deus de novo aqui, o meu coração se exalta.
Palavras ternas de Deus que me nutrem pra crescer.
Suas palavras duras encorajam a me reerguer.
Oh Deus! Nós Te louvamos hoje, pois nos elevaste!
Deus, cantamos hoje aqui por Suas bênçãos.

Oh Deus, Tu que nos amaste!
Nos deixas apreciar Tua palavra todo dia!
Oh Deus, Tu que nos amaste!
Ilumina as nossas vidas sempre e a cada dia!
Oh Deus, Tu que nos amaste!
Tu regas e nutres Seu povo com amor.
Tu nos livras do mal e de seu poder de influenciar.
Irmãos e irmãs! Louvemos de pé!
Nós estamos juntos hoje;
devemos valorizar a boa chance enviada por Deus.
Esteja livre de todas as cargas da carne!
Louvado seja Deus Todo-Poderoso!
Cumprir nosso dever com amor e poder,
vamos mostrar o amor por Deus em reais ações.
Te amamos! Oh, Deus! Te amamos sim!

de Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Os atores que aparecem nesta produção atuaram sem recebimento de cachê e não tiveram qualquer remuneração pelo seu trabalho. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

O conteúdo deste vídeo foi traduzido inteiramente por tradutores profissionais. No entanto, devido a diferenças linguísticas etc., um pequeno número de imprecisões é inevitável. Se você descobrir alguma dessas imprecisões, por favor, consulte a versão original em chinês. Sinta-se também à vontade de entrar em contato e nos informa.

Recomendações relacionadas: O amor de Deus é o mais real

Sem comentários:

Enviar um comentário