Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias da Igreja: Mídia de HK ataca Igreja de Deus Todo-Poderoso, risco à liberdade religiosa em HK



Notícias da Igreja: Mídia de HK ataca Igreja de Deus Todo-Poderoso, risco à liberdade religiosa em HK – Massimo Introvigne

Nos dias 20 e 21 de novembro de 2017, em apenas dois dias, dezessete relatórios atacando a Igreja de Deus Todo-Poderoso foram exaustivamente publicados na Ta Kung Pao e Wen Wei Po, os porta-vozes dos órgãos de comunicação do Partido Comunista Chinês em Hong Kong citando os boatos e mentiras logicamente fabricados pelo Partido Comunista Chinês para desacreditar e condenar a Igreja de Deus Todo-Poderoso.
Qual mensagem captamos do súbito ataque condenado pelo Partido Comunista Chinês contra a Igreja de Deus Todo-Poderoso em Hong Kong? Qual será a situação da religião em Hong Kong? O professor Massimo Introvigne, um sociólogo italiano, fundador e diretor executivo do centro de estudos sobre novas religiões (CESNUR), comenta a respeito.

Fonte de vídeo: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Recomendações relacionadas: Que tipo de enredo estava por trás do julgamento do PC Chinês para o caso Zhaoyuan de 28 de maio?

Sem comentários:

Enviar um comentário