Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Hinos da Igreja "Louve a Deus com o coração inteiro"

louvor de Deus, Adorar a Deus, Música de louvor

Hinos da Igreja "Louve a Deus com o coração inteiro"

Reunidos para comer, beber e desfrutar das palavras de Deus, nós ganhamos a obra do Espírito Santo. Pensamos em Deus, lemos em oração e temos comunhão, meditamos, contemplamos e buscamos a Deus. Vivemos nas palavras de Deus todos os dias e vemos Sua beleza. Entender a verdade liberta nosso espírito e provamos o amor de Deus que é tão real. A vida na igreja é maravilhosa, e o louvor pode tomar muitas formas. Não dá para não cantar e dançar em louvor a Deus. Não há regras nem restrições, o louvor sincero nos deixa alegres. Viver na presença de Deus nos traz felicidade verdadeira, e louvamos a Deus com o coração inteiro.

Reunidos para comer, beber e desfrutar das palavras de Deus, nós ganhamos a obra do Espírito Santo. Ao comungar a verdade e dividir experiências, nossas vidas progridem juntas. Somos todos o povo do reino de Deus e todos possuímos corações que amam Deus de verdade. Realizamos nosso dever com um só coração e mente e vemos as bênçãos de Deus e a liderança de Deus. O julgamento nos purifica, e vemos que Deus é justíssimo. Abandonamos nossa corrupção e somos refeitos e vivemos a semelhança das pessoas honestas. Adorar a Deus em espírito e em verdade é a vida do reino. Ao vermos a grandeza da salvação de Deus, louvamos a Ele com o coração inteiro.


Irmãos e irmãs se reúnem. Passamos por altos e baixos. A repressão e a perseguição do governo chinês são odiosas. Sofremos perseguição, adversidades e experimentamos tudo que a vida pode lançar sobre nós. Nada abalou nossa determinação, e isso se deve totalmente à orientação das palavras de Deus. O árduo preço que Deus pagou pela nossa salvação não pode ser mensurado. Deus vive entre nós, Ele tem nos guiado até o dia de hoje. Esta linda época e esta linda vida são muito inesquecíveis. Vamos amar e obedecer a Deus para sempre e louvamos a Ele com o coração inteiro.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Copyright da imagem: A igreja de Deus Todo-Poderoso   

Sem comentários:

Enviar um comentário