Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Filme gospel família "A honestidade é preciosa" Somente os honestos podem entrar no reino dos céus



Filme gospel família "A honestidade é preciosa" Somente os honestos podem entrar no reino dos céus

Zhen Cheng era o dono de uma oficina de conserto de eletrodomésticos. Era gentil, honesto e trabalhava dentro da legalidade. Jamais passaria a perna em alguém, porém o dinheiro que ganhava mal dava para sustentar sua família. Depois de um tempo, um membro da família e um negociante parceiro o incentivaram a praticar negócios escusos, e Zhen Cheng começou a acreditar em dizeres que representam uma filosofia satânica como: "Um homem sem uma segunda renda jamais ficará rico, assim como um cavalo faminto de feno à noite nunca ganhará peso", "O corajoso morre de glutonaria; o tímido, de inanição", "Dinheiro não é tudo, mas sem ele você não pode fazer nada" e "Dinheiro primeiro". Zhen Cheng perdeu a boa consciência que o guiara e começou a usar meios desonestos para ganhar mais dinheiro. Muito embora ele ganhasse mais do que antes e seu padrão de vida tivesse melhorado, Zhen Cheng estava infeliz e um sentimento de vazio o atormentava; a vida estava oca e repleta de sofrimento.Depois que aceitou a obra do Deus dos últimos dias, Zhen Cheng passou a entender através da palavra de Deus que Ele gosta de pessoas honestas e despreza os enganadores. Zhen Cheng também passou a entender que ser um indivíduo honesto é a única maneira de se comportar como uma pessoa real e a única forma de alcançar o louvor de Deus, e assim ele prometeu ser um homem honesto. No entanto, ser honesto na vida real provou ser difícil: com os irmãos e irmãs na igreja, ele conseguia ser tão direto quanto deveria ser, mas se fizesse o mesmo no mundo dos negócios, seria ele capaz de ganhar dinheiro? Não só ganharia menos dinheiro, como também sofreria prejuízos significativos e correria o risco de perder sua oficina. … Diante dessas lutas, Zhen Cheng seria capaz de administrar seus negócios com honestidade? Que tipo de riscos e imprevistos inesperadas acontecerão no processo? Qual será a sua maior recompensa? …

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Os atores que aparecem nesta produção atuaram sem recebimento de cachê e não tiveram qualquer remuneração pelo seu trabalho. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário