Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Se Deus não tivesse me salvado

Igreja de Deus Todo-Poderoso,salvação de Deus ,Amor de deus



Hino da Igreja "Se Deus não tivesse me salvado"
I
Se Deus não tivesse me salvado
estaria perdido por aí,
a lutar nas dores do pecado
e viver sem nada esperar.
Se Deus não tivesse me salvado,
eu seria esmagado pelo mal,
desfrutando o gosto do pecado,
sem saber que caminho seguir.
Deus Todo-Poderoso,
Suas palavras chegam até mim.
Deixa-me ouvir Sua doce voz
e me eleva diante do Seu trono.
Das palavras de Deus eu me alimento,
do Espírito Santo a obra aprecio.
No ser humano eu vejo a perversão,
precisamos da Sua salvação.
A verdade de Deus me purifica.
Julgado e refinado sou,
purificado da disposição satânica.
Sei que Deus é justo e sagrado,
entendo como é amável.
Eu temo a Deus e evito o mal,
e o meu caráter mudará.
II
Eu vi Deus face a face
e provei Seu verdadeiro amor.
Eu vejo o valor da verdade,
vida eterna que Deus ao homem dá.
Obedeço a Deus com devoção;
meu coração está tranquilo e em paz.
Após o julgamento e o castigo,
eu recebo a Sua salvação.
Ando num caminho de luz,
a minha vida tem um propósito.
Eu recebo a salvação de Deus,
meu coração é todo gratidão.
Deus amável está perto,
estou disposto a dar todo meu ser.
Vou amá-Lo por toda minha vida,
pagarei Seu amor com devoção.

Fonte do Hino: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário