Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sábado, 6 de abril de 2019

Como distinguir entre ser salvo e salvação verdadeira



Como distinguir entre ser salvo e salvação verdadeira

Olá, irmãos e irmãs! Bem-vindos ao nosso programa. O tema desta transmissão é como distinguir entre ser salvo e salvação verdadeira.

Durante dois mil anos, muitos crentes no Senhor têm acreditado que aqueles que tiveram seus pecados absolvidos por meio de sua fé no Senhor estão sob Sua graça e foram salvos e que, se conseguirmos praticar humildade e paciência, suportar nossa cruz e exibir muitos comportamentos bons desse tipo, isso significa que passamos por uma mudança. Acreditam também que, se sempre conseguirmos buscar dessa maneira, então, no fim, poderemos ser arrebatados para o reino dos céus. Isso realmente corresponde aos fatos? Apesar de exibirmos alguns bons comportamentos depois que passamos a crer no Senhor, nós ainda pecamos com frequência e estamos presos ao pecado. Isso significa que alcançamos a salvação verdadeira? O que, então, é ser salvo, e o que é salvação verdadeira? Qual, exatamente, é a diferença entre ser salvo e salvação verdadeira? Por favor, junte-se a nós neste programa, que revela tudo isso e muito mais.

Fonte de vídeo:  Igreja de Deus Todo-Poderoso

Recomendações relacionadas: Filme Evangélico



Sem comentários:

Enviar um comentário