Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Prestem atenção ao destino da humanidade


Hino da Palavra de Deus "Prestem atenção ao destino da humanidade"
I
Deus chama o povo de todas as etnias, de todas as culturas, países e atividades: Ouçam a Sua voz, contemplem as Suas obras; prestem atenção ao destino da humanidade; façam de Deus o mais santo e honrado, altíssimo, digno de ser adorado; então que toda a humanidade viva sob a bênção de Deus, assim como os descendentes de Abraão viveram sob as promessas de Jeová, assim como as criações de Deus, Adão e Eva, viveram no Jardim do Éden.

II
A obra de Deus é como ondas poderosas; e não há quem possa pará-Lo ou detê-Lo. Então é preciso ouvir Sua palavra e O buscar seguindo assim Seus passos e a promessa receber. Todos os demais verão total destruição e então receberão sua punição. Deus chama o povo de todas as etnias, de todas as culturas, países e atividades: Ouçam a Sua voz, contemplem as Suas obras; prestem atenção ao destino da humanidade. Prestem atenção ao destino da humanidade.


Fonte do Hino: lgreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário