Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Tudo está nas mãos de Deus

Igreja de Deus Todo-Poderoso,Palavra de Deus,hino da igreja,

Hino da Palavra de Deus "Tudo está nas mãos de Deus"
I
Certa vez Deus assim falou: O que Deus diz vai sempre se cumprir, isso ninguém vai mudar. Palavras que Ele já falou, ou que ainda vai falar, todas vão se cumprir e todos hão de ver: Esse é o princípio trás da obra das palavras de Deus. Tudo no universo está determinado por Deus. O que não está em Suas mãos? Tudo que Deus disser vai se cumprir. Quem é capaz de mudar Seu querer? Seria o pacto de Deus na terra? Nada vai impedir o plano de Deus de avançar. Ele não para de agir. Tudo está nas mãos de Deus.
II
Trabalhando sempre está, planejando Sua gestão. Ninguém pode interferir? Está Ele a controlar tudo aqui? Adentrar essa situação, hoje, está no plano e na visão de Deus. no universo está determinado por DeusO que não está em Suas mãos? Tudo que Deus disser vai se cumprir. Quem é capaz de mudar Seu querer? Seria o pacto de Deus na terra? Nada vai impedir o plano de Deus de avançar. Ele não para de agir. Tudo está nas mãos de Deus.
III
Foi assim que Ele determinou. Quem de vocês entende o plano de Deus? Seu povo deve ouvir a Sua voz. Todos que amam a Deus se voltarão diante o trono Seu! Tudo no universe está determinado por Deus. O que não está em Suas mãos? Tudo que Deus disser vai se cumprir. Quem é capaz de mudar Seu querer? Seria o pacto de Deus na terra? Nada vai impedir o plano de Deus de avançar. Ele não para de agir. Tudo está nas mãos de Deus. Tudo está nas mãos de Deus.


Fonte de texto: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário