Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sábado, 23 de março de 2019

Você conhece o significado verdadeiro de "Aquele que crê no Filho tem vida eterna"?



Você conhece o significado verdadeiro de "Aquele que crê no Filho tem vida eterna"? 

Irmãos e irmãs, olá a todos! A Bíblia diz: "Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida" (João 3:36). Já que o Senhor Jesus é Cristo e o Filho do homem, as pessoas pensam que crer no Senhor Jesus é equivalente a crer no Filho e que isso lhes dará vida eterna.
O Senhor Jesus profetizou certa vez: "Pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia. Mas primeiro é necessário que ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração" (Lucas 17:24-25). Evidentemente, o Senhor aparecerá como o Filho do homem para fazer obra nos últimos dias. Estamos realmente acreditando no Filho se crermos apenas no Senhor Jesus, mas não aceitarmos Seu retorno? Quem nos concederá o caminho da vida eterna? Este programa lhe fornecerá as respostas. Por favor, assista e aproveite!

Fonte de vídeo:  Igreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário