Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sábado, 2 de março de 2019

O Senhor Jesus é o Filho de Deus ou o Próprio Deus?

O Senhor Jesus é o Filho de Deus ou o Próprio Deus? 
Irmãos e irmãs, olá a todos! Segundo o registro bíblico, o Espírito Santo testemunhou que o Senhor Jesus era o Filho amado de Deus, e o Senhor Jesus também chamou o Deus no céu de "Pai". Assim, muitas pessoas acreditam que o Senhor Jesus Cristo é o Filho de Deus e que existe também Deus, o Pai no céu. No entanto, o Senhor Jesus disse: "Quem me viu a mim, viu o Pai… Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim" (João 14:9-11). "Eu e o Pai somos um" (João 10:30). Então, o Senhor Jesus é o Filho de Deus ou o Próprio Deus? Este programa lhe revelará o mistério. Por favor, aproveite!

Sem comentários:

Enviar um comentário