Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

segunda-feira, 4 de março de 2019

O castigo e julgamento de Deus é a luz da salvação do homem

Julgamento de Deus,Salvação de Deus

Hino de louvor a Deus "O castigo e julgamento de Deus é a luz da salvação do homem"
I
Pra ser purificado em sua vida, pra ser mudado em caráter, pra viver uma vida de significadopra cumprir o seu dever como criatura, você tem que aceitar o castigo, aceitar o julgamento de Deusnão deve aceitar que a disciplina e a punição de Deus se afastem de você, e assim se libertará da manipulação de Satanás, o libertará da influência, e das forças do mal que te mantém em seu domínio, e você poderá viver, poderá viver, poderá viver mais na luz de Deus.
II
O castigo de Deus é a luz, Seu julgamento é a luz da salvação. É a maior graça pra você, proteção forte ao seu redor. O castigo de Deus é a luz, Seu julgamento é a luz da salvação. É a maior graça pra você, proteção forte ao seu redor. Você tem que aceitar o castigo, aceitar o julgamento de Deus, não deve aceitar que a disciplina e a punição de Deus se afastem de você, e assim se libertará da manipulação de Satanás, o libertará da influência, e das forças do mal que te mantém em seu domínio, e você poderá viver, poderá viver, poderá viver mais na luz de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário