Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

domingo, 17 de março de 2019

A intenção de Deus em salvar o homem não mudará

Ouvir musica gospel online, Salvação de Deus,

Melhor música gospel "A intenção de Deus em salvar o homem não mudará"
I
Agora o homem conhece um pouco do caráter de Deusdo que Deus tem e é e das obras que Ele faz. Mesmo assim quase tudo que o homem conhece não passa de palavras numa página, teorias na mente. Deus nunca quis que ninguém se sentisse abandonado ou jogado ao frio. O que Ele quer é um coração que firme prossiga em conhecer a Deus e Sua verdade.
II
O que falta ao mundo é o conhecimento e a visão que vem da real experiência. Deus tentou de tantas formas acordar o homem, o caminho ainda é longo até ser reavivado. Deus nunca quis que ninguém se sentisse abandonado ou jogado ao frio. O que Ele quer é um coração que firme prossiga em conhecer a Deus e Sua verdade. Seu desejo é que todos prossigam sem fardos pesados ou preocupações.

III
Não importa o quanto tenha transgredido, ou o quanto você tenha se perdido, não pare sua busca de conhecer a Deus. Deve continuar marchando. O desejo de Deus será sempre salvar, isso é tão precioso em Deus. Deus nunca quis que ninguém se sentisse abandonado ou jogado ao frio. O que Ele quer é um coração que firme prossiga em conhecer a Deus e Sua verdade. Seu desejo é que todos prossigam, sem fardos pesados ou preocupações.


Fonte do Hino: lgreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário