Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Filme gospel completo dublado "Rompendo armadilhas" O Senhor Jesus Cristo na china




Filme gospel completo dublado "Rompendo armadilhas" Senhor Jesus Cristo na china 

 Há 2.000 anos, quando o Senhor Jesus realizou a obra da redenção, sofreu calúnias e condenações da comunidade religiosa judaica. Os líderes judeus uniram forças com o governo romano e O pregaram na cruz. Nos últimos dias, Deus Todo-Poderoso – o Senhor Jesus retornou em carne e osso – chegou à China para realizar a obra de julgamento.
Mais uma vez, Ele enfrenta a condenação implacável, a repressão e a prisão, desta vez pelo governo comunista chinês e pelo mundo religioso. Os rumores e equívocos difundidos que julgam e difamam a Igreja de Deus Todo-Poderoso são como uma armadilha invisível, envolvendo e controlando inúmeros crentes. A tragédia da história se repete… 

 A heroína deste filme é um desses incontáveis crentes. Quando ouviu pela primeira vez o evangelho de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias, ela ficou confusa com os rumores do governo comunista chinês e dos líderes religiosos. Estava cativa, perdida em sua confusão... Depois de diversos e intensos debates, as palavras de Deus Todo-Poderoso a levaram a perceber a verdade e finalmente conseguir enxergar os fatos reais que estavam por trás dos rumores. Ela rompeu o laço e contemplou o surgimento do Deus verdadeiro…


Fonte de vídeo: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário