Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Filme evangélico "Reeducação vermelha em casa" Trecho 7



Filme evangélico "Reeducação vermelha em casa" Trecho 7 – Os verdadeiros motivos por trás da difamação e condenação da Igreja de Deus Todo-Poderoso pelo Partido Comunista Chinês  

Todos que creem no Senhor sabem que sem a manifestação ea obra do Senhor Jesus não haveria fiéis nem seguidores do Senhor. Além do mais, o cristianismo nunca teria surgido – por mais talentosos que fossem os apóstolos, eles não poderiam ter inventado a igreja. Da mesma forma, a Igreja de Deus Todo-Poderoso surgiu inteiramente por causa da manifestação e obra de Deus Todo-Poderoso, Cristo dos últimos dias. Foi pelo fato de Deus Todo-Poderoso ter expressado muitas verdades e das pessoas terem se voltado a Deus depois de ouvir Sua voz que a igreja foi formada. Mas o governo comunista chinês calunia a Igreja de Deus Todo-Poderoso, dizendo que é apenas uma organização humana.Que tipo de motivação sinistra eles têm? 
Igreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário