Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Hinos gospel "Imite o Senhor Jesus"

Imagens da Igreja de Deus Todo-Poderoso,Senhor Jesus e o cordeiro,Imite o Senhor Jesus

Hinos gospel"Imite o Senhor Jesus"

I

Jesus completou a missão de Deus, a obra de redenção do homem ao Se entregar à vontade de Deus, sem propósitos ou planos egoístas. No centro, Ele colocou o plano de Deus. Orou ao Pai celestial, buscando a vontade de Deus. Ele buscava e sempre orava. Se vocês como Jesus, entregarem todos os seus cuidados a Deus e desistirem da carne, Deus lhes confiará tarefas vitais para que possam servi-Lo.

II

Jesus orou: "Deus Pai! Realiza a Tua vontade. Não ajas conforme Minhas intenções, mas cumpras o Teu plano. Por que Se importar com o homem tão fraco, que é como uma formiga em Tuas mãos? Eu só desejo cumprir a Tua vontade. Faz em mim o que desejares."

III

Na estrada para Jerusalém, Jesus sentiu-se angustiado. Mas manteve Sua palavra, Se fortaleceu indo em direção à cruz. Por fim foi crucificado, virou uma imagem da carne pecaminosa, completando a obra de redenção, erguendo-Se acima dos grilhões da morte. Se vocês como Jesus, entregarem todos os seus cuidados a Deus e desistirem da carne, Deus lhes confiará tarefas vitais para que possam servi-Lo.

IV

Jesus viveu trinta e três anos, fazendo tudo para agradar a Deus, nunca pensando em ganhar ou perder, só na vontade de Deus Pai. Seu serviço sempre em harmonia com a vontade de Deus. Por isso, estava qualificado para cumprir com o fardo da redenção. Um sofrimento infinito Ele suportou, e por inúmeras vezes Satanás O tentou. Mas Ele nunca se desanimou. Na confiança e no amor, Deus Lhe deu esta tarefa. Se vocês como Jesus, entregarem todos os seus cuidados a Deus e desistirem da carne, Deus lhes confiará tarefas vitais para que possam servi-Lo. E só em momentos assim, vocês poderão dizer que cumprem a Sua vontade, que completam Sua comissão, que realmente servem a Deus, a Deus.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Voltar página Home do blogspot: lgreja de Deus Todo-Poderoso 

Sem comentários:

Enviar um comentário