Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

terça-feira, 20 de novembro de 2018

O único caminho da humanidade para entrar em descanso

julgamento de Deus,O verdadeiro arrependimento,

O único caminho da humanidade para entrar em descanso
I
Quem permanecer firme durante a limpeza de Deus por castigo e julgamento entrará no descanso final. Aqueles que se livraram da influência de Satanás serão obtidos por Deus e entrarão no descanso final. O julgamento e castigo purificam o homem para seu descanso final. Sem essa obra, as pessoas não poderão seguir sua própria espécie. Somente assim podem descansar.
II
A limpeza é o que remove a injustiça. O castigo e o julgamento trazem à luz a desobediência do homem, e separam os salvos dos condenados, e os que permanecerão dos que não. O julgamento e castigo purificam o homem para o seu descanso final. Sem essa obra, as pessoas não poderão seguir sua própria espécie. Somente assim podem descansar.
III
No final Deus punirá o mal e recompensará o bem para purificar a humanidade e levá-la ao descanso eterno. Essa é a última e crucial etapa para completar a obra de Deus. Se os ímpios permanecerem, a humanidade não poderá descansar. Quando Ele terminar, a humanidade toda será santa, e Deus viverá na paz do Seu descanso. O julgamento e castigo purificam o homem para o seu descanso final. Sem essa obra, as pessoas não poderão seguir sua própria espécie. Somente assim podem descansar. Somente assim podem descansar.

Adaptado de 'Deus e o homem entrarão em descanso juntos' em "A Palavra manifesta em carne"

Sem comentários:

Enviar um comentário