Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Apenas Deus ama mais ao homem



Melhor música gospel 2018 "Apenas Deus ama mais ao homem"

Deus encarnou nos últimos dias, para salvar o homem, pois Ele o ama. Guiado pelo Seu amor, hoje Ele realiza Sua obra. Que está sob a base do amor. Deus se fez carne e sofre a desgraça pra salvar os maculados e corrompidos. Ele aguenta a dor. Por mais uma e outra vez, Ele mostra o Seu imensuravel amor. Deus não deseja que alguma alma se perca. Sobre o futuro o homem não pensa. Valorizar sua vida, o homem não sabe. Mas Deus sim. Só Ele ama você.

As palavras de Deus, curam e encorajam. Julgam, amaldiçoam, prometem e revelam. Não importa o que diga, Suas palavras vem do amor. É a essência da Sua obra. Por quê tanta gente O segue de perto? Como têm tanta energia? Eles vêm o amor e a salvação de Deus. O tempo de Deus é perfeito. Deus não deseja que alguma alma se perca. Sobre o futuro o homem não pensa. Valorizar sua vida, o homem não sabe. Mas Deus sim. Sim, Ele faz. Só Ele ama você.

O homem acha que se ama mais. Que amor é esse? O amor só vem de Deus, você vai sentir. Se Deus não viesse em carne, vivido com o homem e tê-lo guiado,
seria difícil pra se conhecer o amor de Deus. Deus não deseja que alguma alma se perca. Sobre o futuro o homem não pensa. Valorizar sua vida, o homem não sabe. Mas Deus sim. Sim, Ele faz. Só Ele ama você. Sim, só Deus ama ao homem. Sim, Ele ama. É tanto amor. É tanto amor.


Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário