Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

domingo, 11 de novembro de 2018

Hino gospel "Benditos são os que amam a Deus"

Hino da Palavra de Deus,Imagens da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Hino gospel "Benditos são os que amam a Deus" 

Só os que amam a Deus podem testemunhar,receber Suas bênçãos e Suas promessas. Só os que amam a Deus são Seus confidentes, e podem participar de Suas bênçãos. Só estes podem viver pela eternidade. Só os que em verdade, em verdade amam a Deus, vivem com maior sentido e valor. Só estes são verdadeiros crentes em Deus. Benditos são os que amam a Deus.
Eles caminham livremente pela terra. Benditos são os que amam a Deus. Suas testemunhas se movem por todo o universo. Benditos são os que amam a Deus.
II
Os que amam mesmo a Deus são os que podem dar, dar o seu tudo pela obra de Deus. Caminham pelo mundo sem oposição, governam o povo de Deus e reinam na terra. Estes são os amados e abençoados de Deus. Eles viverão pra sempre na luz de Deus. Vivem com maior sentido e valor. Só estes são verdadeiros crentes em Deus. Benditos são os que amam a Deus. Eles caminham livremente pela terra. Benditos são os que amam a Deus. Suas testemunhas se movem por todo o universo. Benditos são os que amam a Deus.
III
Estas pessoas vêm de todo o mundo, com diferentes línguas e cores de pele, mas com o mesmo sentido de vida e amor a Deus, todos levando testemunho com a mesma aspiração. Benditos são os que amam a Deus. Eles caminham livremente pela terra. Benditos são os que amam a Deus. Suas testemunhas se movem por todo o universo. Benditos são os que amam a Deus. Eles caminham livremente pela terra. Benditos são os que amam a Deus. Suas testemunhas se movem por todo o universo. Benditos são, benditos são os que amam a Deus.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

 Fonte do Hino: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário