Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

domingo, 25 de novembro de 2018

A oração do povo de Deus



Música gospel 2018 | "A oração do povo de Deus" Que Deus esteja contigo

O povo de Deus ante Seu trono está, orações em seus corações. Deus bendiz aqueles que pra Ele voltam; todos eles vivem na luz. Que o Espírito Santo ilumine a Palavra, e saibamos toda a vontade de Deus. Que cada povo preze a palavra de Deus, e que busquem conhecê-Lo. Deus nos dê mais de Sua graça, e nosso caráter possa mudar.Que Deus nos aperfeiçoe para com Ele unificarmos mente e coração. 
Que Deus nos discipline, pra cumprirmos nosso dever com Ele. Que o Espírito Santo nos leve todo dia a pregar e a testemunhar. 

Que cada povo saiba discernir bem e mal, e pôr a verdade em prática. Que Deus puna os malfeitores, e Sua igreja reste intacta. Que cada povo oferte amor verdadeiro ao Deus mais doce e agradável. Que Deus remova as barreiras para entregarmos tudo a Ele. Que Deus mantenha nossos corações amando-O, sem abandoná-Lo. Que aqueles que Deus predestinou retornem à Sua presença. Que o povo todo cante seu louvor a Deus que alcançou a glória. Que Deus esteja com Seu povo, nos mantenha vivendo em Seu amor. Que Deus esteja com Seu povo, nos mantenha vivendo em Seu amor. 

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Fonte de vídeo:  lgreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário