Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sábado, 27 de outubro de 2018

Filme gospel 2018 dublado "Não se metam na minha vida"



Filme gospel 2018 dublado "Não se metam na minha vida" 

Dois mil anos atrás, o povo judeu, ouvindo os enganos dos sacerdotes, dos escribas e dos fariseus, preferia deixar o governo romano libertar um ladrão e crucificar o Senhor Jesus sem pecado, cometer um crime hediondo, amaldiçoado por Deus, e exilado para todas as partes do mundo. Nos últimos dias, Deus apareceu novamente e realizou seu trabalho, ele também foi resistido e condenado por líderes religiosos. Eles impediram desesperadamente que os crentes procurassem e inspecionassem a verdade. Se não tivéssemos discernimento com rumores e falácias dos sacerdotes e anciãos religiosos resistindo a Deus e não pudéssemos ver através de suas intenções resistir a Deus, então poderíamos facilmente ser enganados e segui-los para resistir a Deus. Desta forma, não só perderemos a oportunidade de sermos trazidos para o reino celestial, mas até mesmo inconscientemente cometermos o pecado de blasfemar o Espírito Santo e sermos amaldiçoados por Deus.

Este filme ao vivo "Não se metam na minha vida" usará a verdade para refutar os rumores de líderes religiosos, para descobrir as raízes e a essência dos fariseus que resistem contra Deus, para ajudá-lo a abandonar a rede de fariseus e a receber o retorno do Senhor.

Coisas que talvez lhe interessem: Bate papo – Os fariseus dos últimos dias

Sem comentários:

Enviar um comentário