Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Melhor música gospel 2018 "Quão importante é o amor de Deus pelo homem" Significado de amor


Melhor música gospel 2018 "Quão importante é o amor de Deus pelo homem" Significado de amor


A cena pintada na Bíblia, "A ordem de Deus a Adão",nos toca e nos conforta. Embora a imagem mostre Deus a sós com o homem, a relação entre os dois é tão próxima
que nos faz sentir encanto e afeição.

O amor de Deus envolve o homem sem exigir. Inocente e puro, o homem não tem preocupações a o prender, vive alegre sob o olhar de Deus, que cuida do homem, que está nas asas de Deus. Tudo o que o homem diz e faz está ligado a Deus, não se separa.

Desde o início que Deus criou a humanidade, a cuida com amor. Mas que cuidado é esse? É pra que Ele projeta e vigie o homem. E do homem, Deus espera confiança e obediência. Essa foi a primeira coisa que Deus esperou da raça humana.

Com essa primeira esperança, disse estas palavras: "De toda árvore do jardim podes comer livremente; mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dessa não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás." Estas simples palavras representam a vontade de Deus, mostram que preocupar-se com o homem já estava em Seu coração.

Com estas simples palavras, é possível ver dentro do coração de Deus. Há amor no coração? Não há cuidado e zelo? Tudo pode ser sentido e tocado. Se você consegue ter consciência e humanidade, irá sentir calor, amor e cuidado, se sentirá abençoado com felicidade.

Ao ter este sentimento, como será? Você vai se apegar a Ele? E o amor reverente crescerá em teu coração? Seu coração se aproximará Dele? Daí vemos quão importante o amor de Deus é para o homem. Mas muito mais importante é que o homem sinta e compreenda o amor de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário