Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sábado, 8 de setembro de 2018

Melhor filme gospel 2018 dublado "Quebrar o feitiço"



Irmãos e irmãs, agora o fim dos últimos dias, é o dia do Senhor vinda. Assim como olhamos para os céus e as nuvens, esperando o Senhor chegar as nuvens, o Senhor já voltou ao segredo e expressa toda a verdade para limpar e salvar o homem e realizou o julgamento começando pela casa de Deus. Isso está cumprindo a profecia bíblica: “Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade.” (João 16:12-13)“Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus.”(1 Pedro 4:17)

Mas para a obra dos últimos dias de Deus, muitos irmãos e irmãs ouviram as palavras do pastor, eles acham que: “qualquer Senhor Jesus que não descer em uma nuvem é falso.” "Toda a obra e as palavras de Deus estão na Bíblia, contanto que nos apeguemos firmemente à Bíblia, quando o Senhor vier, Ele nos levará para o reino dos céus.” Portanto, eles se recusaram a investigar a obra dos últimos dias de Deus e quase perdemos nossa chance de sermos arrebatados antes do desastre.

Filme ao vivo deste sábado "Quebrar o feitiço" Vai trazer você para saber como o Senhor virá novamente, entenda a relação entre a Bíblia e Deus, ajude-los a "Quebrar o feitiço" e receber ao retorno do Senhor!

Fonte de vídeo: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário