Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Só pelo temor a Deus o mal pode ser evitado

temor a Deus

Só pelo temor a Deus o mal pode ser evitado
I
Majestade e ira são próprias do caráter de Deus, o Criador. Deus não é um cordeiro. Nem marionete que se possa controlar como quiser. Deus também não é ar, nem uma coisa que se possa controlar ao bel prazer. Se acredita mesmo na existência de Deus, deve ter um coração temente a Ele. Deve saber que a essência de Deus é algo que não deve ser ofendido. Ofensas podem ser palavras, ou ações ou seu pensamento, pensamento. Se não sabe que a Deus não se pode ofender, pode não temê-Lo, mas O ofenderá a todo tempo, sim, constantemente. Se não sabe temer a Deus, não pode temer a Deus, nem segue Seu caminho para temer a Deus e evitar o mal pra sempre, e evitar o mal pra sempre.
II
Ofensas podem ser causadas por uma palavra ou pensamento mau. Um hábito brando aceitável pela moralidade. Uma doutrina, teoria, ou atividade vil. Ofensas podem ser causadas por uma palavra ou pensamento mau. Um hábito brando aceitável pela moralidade. Uma doutrina, teoria, ou atividade vil. Se não sabe que a Deus não se pode ofender, pode não temê-Lo, mas O ofenderá a todo tempo, sim, constantemente. Quando tiver consciência verá que a Deus não se pode ofender, aí saberá de fato como temer a Deus e evitar o mal pra sempre, para sempre.
III
Uma vez que Deus é ofendido, perdeu a chance de ser salvo, seus dias estarão contados, o seu fim está fadado. Uma vez que Deus é ofendido, perdeu a chance de ser salvo, seus dias estarão contados, o seu fim está fadado. Se não sabe que a Deus não se pode ofender, pode não temê-Lo, mas O ofenderá a todo tempo, sim, constantemente. Se não sabe temer a Deus, a maneira de temer a Deus, nem segue Seu caminho para temer a Deus e evitar o mal pra sempre. Quando tiver consciência, verá que a Deus não se pode ofender, aí saberá de fato como temer a Deus e evitar o mal pra sempre, para sempre, e evitar o mal pra sempre.

Adaptado de 'Como conhecer o caráter de Deus e o resultado de Sua obra' em "A Palavra manifesta em carne"

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Os atores que aparecem nesta produção atuaram sem recebimento de cachê e não tiveram qualquer remuneração pelo seu trabalho. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário