Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

domingo, 11 de outubro de 2020

Hino da Palavra de Deus "A verdade e a amabilidade de Deus"

amor de Deus,Ouvir musica gospel online,relacionamento com Deus

Hino da Palavra de Deus "A verdade e a amabilidade de Deus"

I

Com peles, Deus fez roupas para Adão e Eva. Nesta imagem, surge Deus como pai deles. Por ter criado os dois, cuidou deles, de suas necessidades, os fez companheiros. Nisso, o homem vê a humildade de Deus, Seu afeto e preocupação. O homem vê a responsabilidade de Deus.

Sim, vê o cuidado de Deus. Talvez seja algo simples, que não valha mencionar. Mas, para quem segue Deus com ideias vagas, isso dá uma visão do quanto Deus é real. Quanto é amável, quanto é fiel, quão humilde Ele é.

II

Os homens não veem o quanto Deus é elevado, nem veem Sua supremacia, nem Seu mistério. Não, o homem não pode ver em especial Sua ira ou majestade. Não, o homem não vê. Nisso, o homem vê a humildade de Deus, Seu afeto e preocupação. O homem vê a responsabilidade de Deus. Sim, vê o cuidado de Deus. Talvez seja algo simples, que não valha mencionar. Mas, para quem segue Deus com ideias vagas, isso dá uma visão do quanto Deus é real. Quanto é amável, quanto é fiel, humilde Ele é.

III

Como um pai humano, Deus tratou Adão e Eva. Ele amou, vigiou, cuidou deles como um pai humano faria. Real era o Seu amor, visível, tangível. Sem posição de poder, nem Se colocando acima do homem, Ele fez roupas de pele para eles. Talvez seja algo simples, que não valha mencionar. Mas, para quem segue Deus com ideias vagas, isso dá uma visão do quanto Deus é real. Quanto é amável, quanto é fiel, humilde Ele é.

Extraído de "A Palavra manifesta em carne"

Voltar página Home do blogspot: https://kingdomsalvationpt.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário