Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

Páginas do Evangelho

O que, exatamente, é fé em Deus?


Como podemos ganhar a vida eterna através da fé em Deus? A Bíblia diz: “Quem crê no Filho tem a vida eterna”. O Senhor Jesus é o Filho do homem. E a Bíblia prediz que o retorno do Senhor é Se tornar carne, aparecer como …



Os Vencedores


Como Deus faz os vencedores profetizados em Apocalipse? Quais são as promessas e bênçãos de Deus para os vencedores? Esta página gospel lhe revelará os mistérios e o ajudará a conhecer a obra de Deus nos últimos dias.



A Redenção do Senhor e o Julgamento de Deus dos Últimos Dias


A Bíblia prediz que Deus realizará Sua obra de juízo final nos últimos dias. Qual, então, é a diferença entre a redenção de Deus e Seu juízo final? Podemos entrar no reino celestial aceitando apenas a redenção de Deus, m…


Ser Salvo vs. Alcançar Salvação Plena


O que significa ser salvo? O que significa alcançar a salvação plena? Embora os pecados do homem estejam perdoados, ele continua a pecar frequentemente e não foi purificado. Ele alcançou a salvação plena? Ele pode entrar…



O Julgamento Começa Pela Casa de Deus


O julgamento do grande trono branco da profecia bíblica sobre os últimos dias já começou, que é a obra de julgamento, que começa pela casa de Deus, realizada pelo Senhor Jesus que retornou – Deus Todo-Poderoso – com a ve…



A Encarnação (parte dois)


Qual é a substância de Deus encarnado? O Senhor Jesus é o Filho de Deus ou Ele é o Próprio Deus? Como Cristo dos últimos dias conclui a era antiga?




A Encarnação (parte um)


Por que o Senhor Jesus encarnou para operar nos últimos dias? Qual é o significado de longo alcance da encarnação de Deus? Por que ela é tão vital para a humanidade?

O Arrebatamento Antes do Desastre


Ser arrebatado para o reino dos céus é a maior esperança de todos os cristãos. Que tipo de pessoa pode ser arrebatado? O que devemos fazer para que possamos ser arrebatados e participar da ceia das bodas do Cordeiro ante…


As Virgens Sábias Dão as Boas-Vindas ao Senhor


As profecias bíblicas sobre a segunda vinda de Cristo se cumpriram. O Senhor voltou para falar e operar. Só as virgens prudentes, que reconhecem as palavras do Senhor como a verdade e a voz de Deus, podem dar as boas-vin…

Acolhendo a manifestação do Senhor


Acolher o retorno do Senhor Jesus e ser arrebatado ao reino dos céus é o desejo que todos os cristãos compartilham. Então, como o Senhor Jesus vai aparecer e operar quando retornar? Como devemos vigiar e esperar Seu reto…


O Senhor retornou


As profecias da Bíblia sobre a segunda vinda do Senhor Jesus foram cumpridas. Você se encontrou com o Senhor? Você deseja ser arrebatado antes do desastre?


Sem comentários:

Enviar um comentário